carregando
logo

Video

S.O.S. FORÇAS ARMADAS - Povo se manifesta diante do Exército, em Cáceres-MT

home access_time chat_bubble_outlineCidades
FONTE

O resultado das urnas, na eleição presidencial de 30/10/2022  resultou em contestação cujo ponto alto parece ainda estar em elevação.

por -Sebastião Amorim – Uma parte de cidadãos brasileiros se manifestam desde a noite do dia 30 de outubro 2022, após a divulgação do resultado da eleição presidencial, que apontou o candidato da esquerda política, como vencedor do pleito.

Naquela mesma noite, como o povo sabe, eclodiram os primeiros atos com o fechamento de rodovias e, no dia 31, o ato se fortaleceu atingindo rodovias em quase duas dezenas de estados da Nação.

Durante a semana, após o breve pronunciamento do presidente Bolsonaro, que pediu para desbloquear o tráfego nas vias, apontando a questão da legalidade, os manifestantes elegeram os QGs do Exército por todo o país, como ponto de parada para os protestos.

Diante dos Quartéis, de Norte a Sul e de Leste a Oeste, milhares de pessoas se revezam com gritos de “S.O.S Forças Armadas, salvem o Brasil e, Forças Armadas cumpram sua missão”, além de tantas outras expressões que buscam a saída dos militares para resolver o conflito.

LIVE BOMBÁSTICA

No final desta semana, uma live foi transmitida através de diversos canais da WEB, no intuito de demonstrar supostas irregularidades identificadas nas urnas. O vídeo é longo e foi postado desde a Argentina, em Língua Espanhola com tradução simultânea para a Língua Portuguesa. De acordo com o apresentador do vídeo, os dados foram obtidos no Portal que comandou as eleições 2022. Na mesma data, logo após a transmissão, circulou a informação que o canal foi derrubado da internet.

CENSURA?

Para certos temas, a censura está em vigor no Brasil, apesar do Art. 220 da Constituição Federal de 1988. Deputados, Senadores e o STF estão calados diante do quadro de confusão e desentendimento que se agiganta na Pátria. Apenas um Ministro no TSE vem emitindo ordens para derrubada de canais.

ALGUNS CENSURADOS

Além de canais de notícias como a Jovem Pan e o Brasil Paralelo, até autoridades e artistas são vítimas da censura. Nesse rol, estão a deputada federal Carla Zambeli, que viajou a Washington, capital Norte-Americana, segundo ela, para protocolizar um documento em entidade de Direitos Humanos Internacional; incorre na mesma determinação detestável, o  deputado federal que mais votos recebeu na eleição 2022  que também está com bloqueio de suas redes sociais e, da mesma forma, Gustavo Gayer, youtuber eleito deputado federal, além de cantores como Latino e salvo engano, Zezé di Camargo.

QUEM PODERÁ NOS DEFENDER?

Sem ter a quem recorrer e, sem poder se expressar livremente, parte da população explodiu no manifesto às Forças Armadas, em curso neste fim de semana, como intensificação dos atos de protestos.

O PINO DA GRANADA

Está marcado para amanhã, segunda-feira 07 de novembro, greve geral em todo o país. A convocação pede aos empresários para cessarem suas atividades e se juntarem aos manifestantes pedindo S.O.S. Forças Armadas.  O “pino da granada que poderá levar ao estopim final” é aguardado na apresentação do relatório dos especialistas em guerra cibernética das Forças Armadas, que monitoraram eletronicamente os dois turnos das eleições e, deve ser entregue oficialmente nesta segunda-feira.

MODO STANDBY

Para quem não viu a Revolução de 1964 terá a partir de agora, registrado em suas mentes, a contestação que ocorre em 2022. De forma sensata é possível dizer que o brasileiro vive o quadro mais perigoso de sua história desde a redemocratização; se das urnas se esperava pacificação, delas parecem estar eclodindo  atos que apontam direção  desconhecida e indesejada.